Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19088
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarochi, Catarina Linares
dc.date.accessioned2020-11-23T14:06:22Z-
dc.date.available2020-11-23T14:06:22Z-
dc.date.issued2015-08-07
dc.identifier.citationMAROCHI, Catarina Linhares. Estratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porte. 2015. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Especialização em Gerenciamento de Obras) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19088-
dc.description.abstractThis research gives an insight into the services sector, specifically the architecture. It also addressed the quality of these services and marketing strategies for selling them. The chosen methodology was survey, and a questionnaire to predefined groups and collected techniques used by architects belonging to these groups. The result provided a panorama of professionals working in larger cities and in smaller towns and sales strategies of its services, enabling the analysis of what would be best to apply in the town of Laranjeiras do Sul.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectArquitetospt_BR
dc.subjectCidades pequenaspt_BR
dc.subjectIndústria de serviçospt_BR
dc.subjectArchitecturept_BR
dc.subjectArchitectspt_BR
dc.subjectSmall citiespt_BR
dc.subjectService industriespt_BR
dc.titleEstratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno portept_BR
dc.title.alternativeMarketing Strategies to architectural services in a small citypt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa apresenta uma visão sobre o setor de serviços, especificamente os de arquitetura. É abordada também a qualidade destes serviços e estratégias de marketing para venda dos mesmos. A metodologia escolhida foi a de survey, sendo aplicado um questionário a grupos pré-definidos e coletadas técnicas usadas por arquitetos pertencentes a estes grupos. O resultado proporcionou um panorama de profissionais que trabalham em cidades maiores e em cidades menores e estratégias de venda de seus serviços, possibilitando a análise do que seria melhor aplicar na cidade de Laranjeiras do Sul.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Wille, Silvio Aurélio de Castro
dc.contributor.referee1Catai, Rodrigo Eduardo
dc.contributor.referee2Hara, Massayuki Mario
dc.contributor.referee3Matoski, Adalberto
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gerenciamento de Obraspt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVILpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gerenciamento de Obras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GEOB_XX_2014_05.pdf2,11 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.