Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17215
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBello, Thaís Loures
dc.date.accessioned2020-11-20T18:35:21Z-
dc.date.available2020-11-20T18:35:21Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationBELLO, Thaís Loures. Experiência e luxo nos discursos do site do Pátio Batel. 2014. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/17215-
dc.description.abstractThis article deals with the analysis of the discourses that are present in the Home page and in the Institutional page of the site of the mall Pátio Batel - during the period of the day 02 to 20 of December 2013 - to identify how luxury is present and helps in building the identity of the mall. The analysis is based on the theories of Discourse Analysis and on the concepts of luxury today, which understands how luxury is fully capable of providing experiences. The choice of the mall Pátio Batel for the analysis, is because it is the enterprise that hosts the most famous brands and designer labels present in the capital city of Paraná’s state.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectSites da Web - Análisept_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectWeb sites - Analysispt_BR
dc.subjectShopping mallspt_BR
dc.subjectDiscourse analysispt_BR
dc.titleExperiência e luxo nos discursos do site do Pátio Batelpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste artigo trata de analisar os discursos presentes na página Inicial e na página Institucional do site do shopping Pátio Batel - no período do dia 02 ao dia 20 de dezembro de 2013 - para identificar como o luxo se apresenta e ajuda na construção da identidade do shopping. A análise se dá partir dos postulados teóricos da Análise do Discurso. Parte se do conceito de luxo na atualidade, que entende o luxo como pleno e capaz de prover experiências. Optou-se pelo shopping Pátio Batel por ser o empreendimento que abriga as mais famosas marcas e grifes presentes na capital paranaense.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Mandaji, Carolina Fernandes da Silva
dc.subject.cnpqTecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Comunicação Institucional e Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CECEI_IV_2014_03.pdf636 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.