Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 26-Set-2019 | O fórum de discussão: uma análise sobre o processo de constituição dos níveis interacionais entre os alunos de um curso de especialização | Santos, Aline Verli de Almeida |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização | Montanarin, Cleveron |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 27-Set-2019 | A gamificação como estratégia para o ensino de literatura | Lemos, Jéssica Jardim da Silva de Lemos |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 16-Abr-2020 | O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médio | Razzoto, Eliane Siqueira |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 16-Mar-2020 | A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arte | Kloss, Claudia Tonioti |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 17-Abr-2020 | A realidade aumentada aplicada na Geografia: levantamento bibliográfico em repositórios digitais | Fadel, Janaina Eliza |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 20-Abr-2020 | A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino Médio | Iurk, Marco Aurelio |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 16-Abr-2019 | Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de química | Weiss, Jean Pscheidt |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 20-Abr-2019 | Contribuições da plataforma Google for Education ao aprendizado de ciências: uma análise com alunos do 7º ano do ensino fundamental | Silva, Marcelo Aparecido de Souza |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 26-Set-2019 | A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas | Arruda, Douglas Gasparin |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 30 true