Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019O fórum de discussão: uma análise sobre o processo de constituição dos níveis interacionais entre os alunos de um curso de especializaçãoSantos, Aline Verli de Almeida
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetizaçãoMontanarin, Cleveron
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação27-Set-2019A gamificação como estratégia para o ensino de literaturaLemos, Jéssica Jardim da Silva de Lemos
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médioRazzoto, Eliane Siqueira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A realidade aumentada aplicada na Geografia: levantamento bibliográfico em repositórios digitaisFadel, Janaina Eliza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2019Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de químicaWeiss, Jean Pscheidt
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2019Contribuições da plataforma Google for Education ao aprendizado de ciências: uma análise com alunos do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Marcelo Aparecido de Souza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadasArruda, Douglas Gasparin