Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 60.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicosPicco, Paula
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020Realidade aumentada, ensino de ciências e fisiologia humanaDiniz, Cristhiane Aparecida Mariot
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A realidade aumentada aplicada na Geografia: levantamento bibliográfico em repositórios digitaisFadel, Janaina Eliza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2019Panorama da circulação intracoletiva e intercoletiva de ideias das pesquisas e publicações sobre a realidade aumentada no ensino de químicaWeiss, Jean Pscheidt
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2019Contribuições da plataforma Google for Education ao aprendizado de ciências: uma análise com alunos do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Marcelo Aparecido de Souza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadasArruda, Douglas Gasparin