Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Abr-2019O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso únicoGiostri, Caroline de França
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial27-Set-2018Aplicação do marketing digital para infoprodutos na área da educação física e do esporteAntunes, Eloisa Maieski
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrênciaKlinguelfus, Taline
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi