Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial29-Abr-2019Desenvolvimento de um mapa estratégico para auxiliar na decisão da forma de precificação do óleo diesel no mercado de distribuição de combustíveis do BrasilSouza, Leonardo Augusto Reis de
CuritibaEspecializacão MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Estratégias empresariais na formação de preços em empreendimentos hoteleiros: estudo multicaso dos hotéis upscale de Curitiba/PRLima, Cristiana Lis das Chagas
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Análise de custos e formação de preços: estudo de caso de uma cafeteriaBarbieri, Isadora Pinheiro