Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16121
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMaggione, Caio Enge
dc.date.accessioned2020-11-19T18:36:13Z-
dc.date.available2020-11-19T18:36:13Z-
dc.date.issued2017-06-30
dc.identifier.citationMAGGIONE, Caio Enge. Proposta de melhoria para atividades de manutenção no setor de serviços em tecnologia bancária. 2017. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Ponta Grossa, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/16121-
dc.description.abstractThis study aims to optimize maintenance activity in ATMs in order to increase their availability to customers, taking into account that some cities have few available terminals to the public and it is necessary large displacement to perform the maintenance activity, which increases costs. This optimization predicts the use of maintenance, strategic planning and logistics concepts, defining between the available types of maintenance plans, the use of reliability tools, employees redistribution and other improvement suggestions. With the analysis of the collected data it is possible greatest understanding about the problems that occur, facilitating the development of improvement proposals. The proposed improvements reduce the shift in response to calls through employee relocation, and also standardize the procedure for tracking indexes and possible future improvements.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectBancos - Serviços ao clientept_BR
dc.subjectBancos - Automaçãopt_BR
dc.subjectManutençãopt_BR
dc.subjectBanks and banking - Customer servicespt_BR
dc.subjectBanks and banking - Automationpt_BR
dc.subjectMaintenancept_BR
dc.titleProposta de melhoria para atividades de manutenção no setor de serviços em tecnologia bancáriapt_BR
dc.title.alternativeProposal for improved maintenance activites in the banking technology servicespt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente estudo visa otimizar a atividade de manutenção em terminais de autoatendimento com o propósito de aumentar a disponibilidade dos mesmos para os clientes, levando em consideração que algumas cidades contam com poucos terminais disponíveis para a o público e que é necessário deslocamento para a realização da atividade de manutenção, o que aumenta os custos. Esta otimização prevê utilização de conceitos de manutenção, planejamento estratégico e logística, definindo planos de manutenção entre os tipos disponíveis, utilizações de ferramentas de confiabilidade, realocação de pessoal e outras sugestões de melhorias. Com a análise dos dados coletados é possível maior compreensão da realidade em relação aos problemas que ocorrem, o que facilita a elaboração de propostas de melhoria. As melhorias propostas reduzem o deslocamento realizado para o atendimento dos chamados através da realocação dos funcionários, e também padronizam o procedimento para o monitoramento de índices e possíveis melhorias futuras.pt_BR
dc.degree.localPonta Grossapt_BR
dc.publisher.localPonta Grossapt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Ana Maria
dc.contributor.referee1Bueno, Ana Maria
dc.contributor.referee2Branco, Fabio Jose Ceron
dc.contributor.referee3Garcia, Juan Carlos Claros
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.programEngenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
Aparece nas coleções:PG - Engenharia de Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PG_DAENP_2017_1_28.pdf1,21 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.