Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCastro, Amanda Calixto de
dc.creatorOliveira, Ewelize Ruth
dc.date.accessioned2020-11-16T19:22:07Z-
dc.date.available2020-11-16T19:22:07Z-
dc.date.issued2014-02-19
dc.identifier.citationCASTRO, Amanda Calixto de; OLIVEIRA, Ewelize Ruth. Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital. 2013. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760-
dc.description.abstractThis project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAcessórios do vestuáriopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDress accessoriespt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.titleLançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeRelease of e-commerce: development of visual identity system and digital marketing strategypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto de conclusão de curso engloba o desenvolvimento de um sistema de identidade visual para um novo e-commerce, voltado para o comércio de acessórios femininos que seguem as tendências da moda. Também será elaborada uma estratégia de marketing para a divulgação deste novo negócio no meio digital. Para tanto, conceitos sobre e-commerce, usabilidade, moda e branding foram aprofundados. Como resultado final, tem-se o posicionamento da marca de uma nova empresa no mercado, tendo em seu diferencial o design gráfico.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1França, Maureen Schaefer
dc.contributor.referee1Licheski, Laís Cristina
dc.contributor.referee2Padilha, Juliane de Bassi
dc.contributor.referee3França, Maureen Schaefer
dc.contributor.referee4Riva, Josiane Lazaroto
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.publisher.programDesign Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2013_2_13.pdf.pdf8,06 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.