Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13756
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTakiguti, Adrieli Bianca Posnik
dc.date.accessioned2020-11-16T19:21:58Z-
dc.date.available2020-11-16T19:21:58Z-
dc.date.issued2014-02-10
dc.identifier.citationTAKIGUTI, Adrieli Bianca Posnik. Projeto de identidade visual de um estúdio fotográfico. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13756-
dc.description.abstractThis project presents a system of visual identity of a photographic studio, aiming to combine emotional design and brand publicity. From an analysis of aspects of graphic design, interviews with professionals in the field of photography and generations of alternatives logo have been proposed and its applications, as well as related promotional materials. The result was embodied in a visual identity manual that aims to provide the necessary guidance to apply the brand.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectEmpresas - Projetospt_BR
dc.subjectProjeto de trabalhopt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectBusiness enterprises - Designpt_BR
dc.subjectWork designpt_BR
dc.subjectGraphic design (Typography)pt_BR
dc.titleProjeto de identidade visual de um estúdio fotográficopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta uma proposta de sistema de identidade visual de um estúdio fotográfico, com o objetivo de aliar o design emocional à divulgação da marca. A partir de uma análise dos aspectos do design gráfico, entrevistas com profissionais da área de fotografia e geração de alternativas foram propostos o logotipo e suas aplicações, bem como materiais relacionados à divulgação. O resultado foi materializado em um manual de identidade visual que visa fornecer as orientações necessárias à aplicação da marca.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee1Guimarães, Ana Lúcia Santos Verdasca
dc.contributor.referee2Arantes, Marcos Varassin
dc.contributor.referee3Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee4Siebenrok, Maria Lúcia
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.publisher.programDesign Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2013_2_05.pdf.pdf45,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.