Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13728
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFontes, Paulo Vitor
dc.date.accessioned2020-11-16T19:21:08Z-
dc.date.available2020-11-16T19:21:08Z-
dc.date.issued2014-07-24
dc.identifier.citationFONTES, Paulo Vitor. SOS Calouro: guia de orientação de serviços essenciais para alunos novos da UTFPR. 2014. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13728-
dc.description.abstractThis Project presents a guide to the new Graphic and Bachelor Design’s students from Universidade Tecnológica Federal do Paraná. The objective of this project is to help the newcomers to be adapted to the university. Based on graphic design’s analysis, questionnaire and the purpose of the outcome, a brand, visual identity and a establishments circuit have been developed. The result is a printed guide that aims to provide information and support the students.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectServiços de informação - Manuais, guias, etc.pt_BR
dc.subjectServiços de informação - Educação de usuáriospt_BR
dc.subjectGraphic design (Typography)pt_BR
dc.subjectInformation services - Handbooks, manuals, etcpt_BR
dc.subjectInformation services - User educationpt_BR
dc.titleSOS Calouro: guia de orientação de serviços essenciais para alunos novos da UTFPRpt_BR
dc.title.alternativeFreshman manual: completion of course work (Technological Graphic Design)pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta um guia para alunos recém-chegados a Universidade Tecnológica Federal do Paraná dos cursos de Design Gráfico e Bacharelado em Design, com o objetivo de auxiliar na adaptação desses indivíduos. A partir de uma análise dos aspectos do design gráfico, aplicação de questionário e busca por soluções, foram desenvolvidas uma marca, a identidade visual e um circuito de estabelecimentos. O resultado é um guia impresso que visa fornecer as orientações necessárias aos alunos.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Guimarães, Ana Lúcia Santos Verdasca
dc.contributor.referee1Castro, Ivone Terezinha de
dc.contributor.referee2Gapski, Maria Leni
dc.contributor.referee3Guimarães, Ana Lúcia Santos Verdasca
dc.contributor.referee4Siebenrok, Maria Lúcia
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.publisher.programDesign Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2014_1_14.pdf.pdf3,6 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.