Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2015A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Londrina-2014A reforma nas universidades federais brasileiras e a representação cultural do tempo histórico: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Londrina-2014A reforma nas universidades federais brasileiras: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves
Curitiba-2014Energias renováveis: políticas públicas e planejamento energético. Edição digitalPereira, Thulio Cícero Guimarães (Org.)
Curitiba-Jul-2017Inovação e empreendedorismo à luz de teorias de políticas públicasNiwa, Tiago Hideki
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em História5-Jul-2017A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008 a 2012Camilo, Suseli Cristiane Alves Camilo
Londrina-Nov-2016A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012Camilo, Suseli Cristiane Alves Camilo
Francisco BeltraoPrograma de Pós Graduação em Serviço Social e Política Social23-Mar-2021Resiliência como resistência: a trajetória dos estudantes negros cotistas da UTFPR na região sudoeste do ParanáDurat, Kleber Rodrigo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2022O ensino da língua portuguesa como segunda língua (L2) para estudantes surdos em uma instituição especializadaAlves, Roberto Antonio