Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Mar-2024Aprendizagem semiótica em portfólios avaliativos de atividades de modelagem matemática no 6º ano do ensino fundamentalGreca, Priscila de Castro Barros
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2024Matemática financeira no contexto da educação matemática crítica: uma proposta para o ensino médio da rede pública de ensinoColodel, Debora Laranjeira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Abr-2024Conhecimentos matemáticos mobilizados por recursos semióticos em atividades de modelagem matemática integradas à educação STEAMPessoa, Tatiane Cristine
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática15-Mar-2024Manifestações do raciocínio criativo de estudantes de cálculo de mais de uma variável ao lidar com tarefas matemáticasLima, Leandra Leticia de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mai-2024Oportunidades de aprendizagem profissional acerca do raciocínio matemático: vivências de uma professora durante um processo formativo professionalTrevisolli, Rosemeire Favaro Lisse
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Abr-2024Análise de modelos em atividades de modelagem matemática com alunos do ensino médioTonin, Eduardo Cesar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Abr-2024Uma abordagem da educação financeira crítica através da resolução de problemasGrecco, Luana Rafaela
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Abr-2024Modelagem matemática na perspectiva da análise de modelos: indícios do pensamento matemático avançado no estudo de equações diferenciais ordináriasGiroti, Nabila Iasbik
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Jun-2024Tarefas matemáticas adaptadas para alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeCunha, Bruno Vinicius Moreira da
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional12-Abr-2024Matrizes e suas possibilidades metodológicas no ensino médio: um estado da arteFelippi, Luana Engeler