Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produto1-Fev-2019Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para caféSoares, Rodrigo Andrey Agner
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2016O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca FriboiOkubo, Marcos Fabiano
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaEspecialização MBA em Gestão Empresarial29-Mai-2020Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de casoBonfim, Elise de Fatima