Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-12-Nov-2013Agregando valores de marketing em uma locadora de frota de veículos com a utilização dos 4P'SLucca, Nicole Caroline
Curitiba-20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
Curitiba-1-Abr-2013Análise da força de vendas de uma empresa do ramo de papéis especiais de alto valor agregado de Curitiba - PRAlves, Sabryna Silva
Curitiba-1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrênciaKlinguelfus, Taline
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaEspecialização em Gestão Financeira8-Dez-2017Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçadosSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketingSilva, Honória Pereira da