Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial4-Abr-2019O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso únicoGiostri, Caroline de França
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial27-Set-2018Aplicação do marketing digital para infoprodutos na área da educação física e do esporteAntunes, Eloisa Maieski
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrênciaKlinguelfus, Taline
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Dez-2016Omnichannel: o varejo acompanhando a evolução da tecnologiaFerreira, Cristiane Haviaras
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras7-Jul-2017Análise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – ParanáFerri, Matheus Henrique