Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações8-Dez-2017Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora betaSilva, Jean Timotio da
CuritibaGestão da Tecnologia da Informação e Comunicação30-Out-2017Conflito do gerenciamento de projetos com a sustentação de TI: um estudo de casoWerneck, Fabio Junior Trevisan
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações6-Dez-2016Evolução dos serviços ofertados pelas operadoras de Telecom no BrasilTrevisan, Ricardo Romera
Curitiba-28-Ago-2013Conflitos com clientes na gestão de projetos: estudo de casoCemin, Patricia
Curitiba-20-Ago-2013Customer service: venda diretaLemiszka, Bolivar de Meira
Curitiba-6-Jul-2013Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejadosBarbosa, Paula Andréa
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras10-Jul-2015Diretrizes para gerenciamento de profissionais conta-própria na construção civil: concepção e análise de modelo de negócio simplificadoLopes, Kariza Helena
CuritibaEngenharia da Confiabilidade3-Nov-2017Modelo de riscos proporcionais: uma aplicação aos dados de reclamações de consumidoresMartin, Diogo Luiz