Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 155.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoMétodos Matemáticos Aplicados9-Nov-2019Otimização da dosagem de escória alto-forno e demais componentes para produção de cimento supersulfatadoRetizlaf, Alessandro
CuritibaCurso de Especialização em Gestão Pública Municipal4-Nov-2015Grupos de pressão e suas influências no poder legislativo: um estudo de caso da câmara municipal de São José dos CamposElias, Allan Philippe Santos Göpfert Pinto
Francisco BeltraoMétodos Matemáticos Aplicados14-Set-2019Modelagem matemática da secagem convectiva e dessorção das folhas de Ora-pro-nobis (Pereskia sp.)Gollner-Reis, João Paulo
Francisco BeltraoMétodos Matemáticos Aplicados9-Nov-2019Análise de eficiência nas maiores redes de distribuição de energia elétrica do brasil utilizando a análise envoltória de dadosSouza, Vinicius Arantes de
Francisco BeltraoMétodos Matemáticos Aplicados26-Out-2019Códigos geometricamente uniformes e grupos alfabetos generalizados: uma teoria unificadaHutt, Eliane de Paula
Francisco BeltraoMétodos Matemáticos Aplicados26-Out-2019Avaliação estatística dos dados de regionalização de vazões para a Bacia Hidrográfica do Rio ChopimGiacomoni, Mariana
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Exploração do texto literário para aprendizagem de ciências nos anos finais do ensino fundamentalRosa, Maria de Fátima
MedianeiraEstudos Matemáticos15-Out-2015O perfil dos professores de matemática do ensino básico, da Região Oeste do Paraná, frente ao uso de softwaresMallmann, Elenice Maria Scherer
MedianeiraEstudos Matemáticos27-Out-2015Utilização de controle estatístico do processo para a análise de qualidade da água em um município adjacente ao Parque Nacional do IguaçuSoares, Géssica Brum
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexõesBueno, Eduardo Fernandes