Navegando por Título
Mostrando resultados 13118 a 13127 de 33079
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Set-2022 | E o ukulele? Possibilidades de alfabetização científica e tecnológica para o ensino de luteria | Leite, Gizele Iank |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 6-Jun-2022 | E se excluíssemos todos os trabalhos que não falam de mulheres e gênero, o que seria do ensino de química? | Souza, Carolina Martins de |
Santa Helena | Ciência da Computação | 10-Dez-2021 | E-Battle - aprendizagem dinâmica e personalizável em sala de aula utilizando competição pelo conhecimento | Destro, Wagner Leandro Sotto |
Pato Branco | Tecnologia Java | 10-Nov-2017 | E-commerce de produtos de informática e jogos | Ferrarini, Vinicius |
Curitiba | Especialização em Gestão Financeira | 30-Ago-2019 | E-commerce para micro e pequenas empresas: desafios e oportunidades | Pádua, Heloíse Marques Falleiros de |
Curitiba | Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação | 26-Mar-2019 | O e-learning como ferramenta de apoio na inclusão de surdos nas organizações | Alves, Paulo Thiago |
Pato Branco | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 26-Nov-2020 | E-marketplace para comercialização de materiais esportivos | Fulber, Cleverson |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 4-Jul-2024 | E-Museu: explorando a história da informática em um ambiente virtual | Gonzaga, Alexandre Takeshi Ogassahara |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 13-Ago-2018 | E=mc² desmistificada: uma proposta de sequência didática para o ensino de física moderna com enfoque em suas aplicações | Vogt, Guilherme Guterres |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 28-Set-2020 | Early Window Tailoring: uma nova abordagem para maximização de fluxos TCP concorrentes e minimização de congestionamento | Talau, Marcos |