Mostrando resultados 4329 a 4348 de 7008
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica | 16-Fev-2023 | Machine learning on correlation between phase contrast images of 3D bioprinted fibroblasts and cell proliferation | Gueiber, Daniele Caroline |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais | 31-Mar-2016 | Macroinvertebrados bentônicos e infiltração da água no solo em uma microbacia de primeira ordem no Parque Nacional do Iguaçu | Dammann, Diogo Rafael |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Set-2021 | Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI) | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Zootecnia | 1-Jul-2020 | Manejo da ventilação em sistema compost barn: implicações na ambiência e bem-estar de vacas leiteiras | Danelus, Fernanda Lais |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 20-Dez-2010 | Manejo de alturas da pastagem de aveia preta mais azevém e uso de suplementação para cabras pré e pós parto | Moro, Valério |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 2011 | Manejo do solo e componentes do rendimento de pomar de pessegueiro | Balbinot, Marciano |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 2012 | Manejo do solo em estabelecimentos referência da agricultura familiar | Possamai, Edivan José |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Agronomia | 18-Fev-2020 | Manejo integrado do Nematoide-das-galhas na cultura da alface | Alves, Ana Paula Cardoso |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Out-2019 | Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciais | Palma, Rafael Montenegro |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 28-Mai-2018 | Manifestações de preconceitos: a presença de haitianos em Pato Branco (PR) | Duarte, Camila Correa Baptista |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 15-Mar-2024 | Manifestações do raciocínio criativo de estudantes de cálculo de mais de uma variável ao lidar com tarefas matemáticas | Lima, Leandra Leticia de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia | 6-Dez-2023 | Manipulando a luz das estrelas: ampliando as fronteiras da observação astronômica de estrelas duplas e seus companheiros com uma máscara de pupila adaptativa | Bezerra, Evaldo Victor Lima |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais | 29-Fev-2016 | Manual para o desenvolvimento de embalagens de alimentos preparados congelados | Rodrigues Júnior, Harry |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica | 2-Set-2023 | Manutenção centrada na confiabilidade com ênfase em colhedoras de cana-de-açúcar: baseado em mapas cognitivos fuzzy | Ota Junior, Kazuyochi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 27-Fev-2003 | Manutenção industrial em Curitiba e cidades circunvizinhas: um diagnóstico atual | Rodrigues, Marcelo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 24-Nov-2021 | Manutenção preditiva com sistema de identificação de vibrações em vídeo usando ampliação de movimento | Richter, Jonathan Gilliard |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 22-Ago-2022 | Map matching: uma análise de dados streaming de trajetórias de GPS no transporte público | Martins, Tiago Stapenhorst |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 19-Dez-2019 | Mapa do sobrepeso e da obesidade em escolares da cidade de Curitiba, Paraná | Silveira, Marcia Cristina da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 17-Out-2016 | Mapas cognitivos fuzzy dinâmicos aplicados em vida artificial e robótica de enxame | Chrun, Ivan Rossato |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Jun-2017 | Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais | Souza, Graziela Ferreira de |