Navegando por Assunto Vigotsky, L. S. (Lev Semenovich), 1896-1934

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura25-Nov-2018A aquisição da linguagem e a interação: uma análise do filme NellAndrade, Ana Clara de Lena Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Mar-2022Da resolução de equações para a produção de textos: a abstração como mediação entre concretudes no ensino e aprendizagem de programação de softwareKira, Gustavo
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019O fórum de discussão: uma análise sobre o processo de constituição dos níveis interacionais entre os alunos de um curso de especializaçãoSantos, Aline Verli de Almeida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Abr-2021As funções psicológicas superiores e a motivação no estudo das informações nutricionaisGoes, Rosangela Siqueira Pinheiro de
Curitiba-2019Introdução às leituras de Lev Vygotski: debates e atualidades na pesquisaDias, Maria Sara de Lima (org.)
Curitiba-2021Lev Vygotsky: teoria e prática da perspectiva histórico culturalDias, Maria Sara de Lima (org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2019A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitaisRibeiro, Marcelo César