Navegando por Assunto Telemarketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-24-Abr-2013Análise ergonômica de central de teleatendimento: aplicação do anexo II da NR 17Rossa Neto, David
Curitiba-14-Mai-2013Manual de procedimentos para administração de infraestrutura de contact centers com até 100 posições de atendimentoFriedemann, Alessandro; Sato, Márcio Kazuo; Albrecht, Willian Felipe
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketingSilva, Honória Pereira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Set-2009Telemarketing: tecnologia e precarização do trabalhoRuiz Diaz, Pablo Sergio Mereles