Mostrando resultados 315 a 334 de 367
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2012 | Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli |
Medianeira | - | 4-Jun-2011 | Técnicas e práticas no ensino de ciências | Cury, Rejane Peroto Abiati |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Out-2020 | TIC’s na educação: métodos, dificuldades de inserção e sua importância no aspecto didático | Oliveira, Francisca Eliane Santos de |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico | Scopim, Valéria |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | O trabalho pedagógico na perspectiva da pedagogia histórico-crítica | Pereira, Maria Inez Rodrigues |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental | Rocha, Alvaro Henrique Mateus da |
Medianeira | - | 24-Nov-2012 | A TV pendrive e seu uso como recurso didático | Silva, Mauro Andrades da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Out-2014 | O uso da fotografia no ensino geográfico: uma experiência numa 6ª série do ensino fundamental | Ribeiro, Fernando Henrique Cruz |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | O uso da internet para promoção da transdisciplinaridade no ensino de química | Espanhol, Evandro |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | O uso da tecnologia assistiva no ensino de ciências para alunos com encefalopatia crônica não progressiva | Jesus, Lucia Montini Domingues de |
Medianeira | Licenciatura em Química | 21-Jun-2022 | O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhas | Borre, Mariane Rafaela |
Medianeira | - | 29-Nov-2013 | O uso das tecnologias da informação e comunicação no ensino fundamental em sala de aula | Cabral, Dalva Oliveira |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 12-Nov-2019 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na prática de professores de biologia | Santos, Alana Michele Rech dos |
Medianeira | - | 2-Mar-2013 | O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do Iguaçu | Rosa, Ana Lúcia Teles da |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolares | Ruthes, Rafaela Eloisa |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 8-Jun-2015 | O uso de aplicativo computacional como recurso pedagógico no ensino de solos nas séries iniciais do ensino fundamental de Pato Branco - PR | Camozzato, Silvana Tomazi |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 21-Nov-2018 | O uso de cartilha como ferramenta para promover a educação ambiental no ensino de Ciências | Dias, Isabella Cristina Galvan |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 9-Dez-2022 | O uso de celulares no ensino médio como ferramenta para aprendizagem de matemática | Skroch, Vanderleia Santos Garcia |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Ago-2018 | Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental I | Silva, Jose Dell Anhól Daniel da |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O uso de mídias durante as aulas de matemática na sala de apoio a aprendizagem | Casanova, Marcelo |