Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Teacher-student relationships
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 26 de 26
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
17-Jun-2016
O processo de produção de vídeos na construção de conceitos sociológicos na sala de aula a partir do protagonismo juvenil
Yoshimoto, Graziele Maria Freire
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
18-Dez-2015
Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genética
Doliveira, Helio Sylvestre Dias
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
2-Jun-2022
Os sentidos e significados da formação em engenharia de controle e automação (ECA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR): uma análise com egressos
Kassar, Lucas Paulatti
Curitiba
Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
5-Set-2020
Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental
Baía, Maria Ivete Lopes
Medianeira
-
6-Dez-2013
O uso da brinquedoteca no processo de ensino aprendizagem: “uma reflexão sobre a prática docente que considere a ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental”
Oliveira, Lidiana de
Medianeira
Educação: Métodos e Técnicas de Ensino
7-Out-2020
O uso de metodologias diferenciadas no ensino de história
Rebello, Talita Souza da Rocha