Navegando por Assunto Social media

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 13 de 13 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Abr-2016Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa EdmodoCosta, Kelly Carla Perez da
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Comunicação comercial no grupo do Facebook do condomínio residencial Vida BellaCastilho, Sidnei Fernando de
MedianeiraCiência da Computação12-Jun-2021DOTS - Detection of Covid-19 contagion symptoms and self-diagnosis in social networksSilva, Clístenes Fernandes da
Campo MouraoCiência da Computação19-Jun-2023Filtro adaptativo para remoção de falsos positivos em alertas de segurança obtidos do TwitterSilva, Rodrigo Paula da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública11-Ago-2023Governança pública e comunicação governamental nas cidades: a influência das mídias sociaisSilva, Marcelo Rodrigues da
MedianeiraEngenharia de Produção11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração20-Set-2023Mídias sociais nos processos de recrutamento e seleção: sua utilização por recrutadores e recrutadosToczek, Juliana Cristina
LondrinaDesenvolvimento Web23-Fev-2013O papel das mídias sociais na construção da indentidade social do sujeito pós-modernoMartins, Larissa Januário
ApucaranaEngenharia Têxtil14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração10-Abr-2023Prazer e sofrimento no trabalho de criação de conteúdo em mídias sociaisRoberto, Karla Cristina Alves