Mostrando resultados 18 a 25 de 25
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | A ludicidade na educação infantil (0 a 3 anos) | Tozatto, Regiane dos Santos |
Curitiba | Licenciatura em Física | 24-Ago-2021 | A motivação dos alunos em estudar Física: um estudo exploratório | Fraga, Newton |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 17-Jun-2016 | O processo de produção de vídeos na construção de conceitos sociológicos na sala de aula a partir do protagonismo juvenil | Yoshimoto, Graziele Maria Freire |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 18-Dez-2015 | Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genética | Doliveira, Helio Sylvestre Dias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 2-Jun-2022 | Os sentidos e significados da formação em engenharia de controle e automação (ECA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR): uma análise com egressos | Kassar, Lucas Paulatti |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Set-2020 | Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental | Baía, Maria Ivete Lopes |
Medianeira | - | 6-Dez-2013 | O uso da brinquedoteca no processo de ensino aprendizagem: “uma reflexão sobre a prática docente que considere a ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental” | Oliveira, Lidiana de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 7-Out-2020 | O uso de metodologias diferenciadas no ensino de história | Rebello, Talita Souza da Rocha |