Navegando por Assunto Literacy
Mostrando resultados 117 a 127 de 127
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | O uso da tecnologia assistiva no ensino de ciências para alunos com encefalopatia crônica não progressiva | Jesus, Lucia Montini Domingues de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamental | Carvalho, Cilemar Alves de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | O uso de fábulas no ensino fundamental para o desenvolvimento das competências leitora e escritora | Oliveira, Aline Pontes de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Abr-2024 | O uso de jogo digital em uma proposta de alfabetização bilíngue: libras (L1) e língua portuguesa (L2) | Andrade, Vanderleia Maria Castoldi |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Uso de sequências didáticas associadas à avaliação continuada | Crestani, Jaqueline Guder |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 7-Mar-2023 | O uso de tecnologias digitais no processo de escrita: deslocamento de práticas e contribuições | Penelas, Tatiane Cristina Cortizo |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização | Montanarin, Cleveron |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Jun-2019 | O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1) | Bittencourt, Ariane Cristina |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 15-Dez-2014 | O uso do tablet como ferramenta de ensino-aprendizagem no quinto ano do ensino fundamental do município de Pato Branco: um estudo de caso | Carneiro, Natana Wilges |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | A utilização do Facebook como aliado nas práticas da leitura | Souza, Gabriela Karen de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Dez-2019 | Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamental | Rodrigues, Sirlene Felisberto |