Navegando por Assunto Learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 137 a 156 de 545 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Mai-2014Desenvolvimento de senso crítico, analítico e científico em alunos participantes de clube de ciênciasGrein, Adriane Cristina Veigantes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Jul-2020Desenvolvimento de tabela periódica em manufatura aditiva aplicando o conceito de desenho universal para aprendizagemWiedemann, Ângela Paloma Zelli
GuarapuavaTecnologia em Sistemas para Internet30-Jun-2022Desenvolvimento do módulo de estatísticas da ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem FARMASantos, Aguinaldo Goudinho dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica20-Dez-2022Design and development of a model-based predictive control system for automotive thermal managementHoffmann, João Eduardo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Nov-2018Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativaAntunes, Tiago Ponciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens23-Ago-2018O deslizar da tinta e o crepitar dos teclados: um estudo comparativo entre tecnologia de produção e escrita no ensino de língua japonesaCardoso, Jacqueline Morissugui
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências27-Nov-2015Desmotivação escolarSouza, Adriana Bueno
MedianeiraEducação: Métodos eTécnicas de Ensino10-Out-2015Didática crítica: fundamentos teórico-metodológicos e contribuições para a formação docenteZuck, Débora Villetti
Pato BrancoLicenciatura em Letras4-Dez-2017Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagemStankoski, Camila Ribas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Jul-2020Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"Figueiredo, Fernanda Berthe
Medianeira-30-Nov-2012Dificuldade no processo de desenvolvimento da leitura e da escrita nas séries iniciais do ensino fundamentalSantos, Glória Moreno dos
LondrinaEnsino e Tecnologia27-Mai-2015Dificuldades do ensino e aprendizagem da matemática na educação fundamental: a baixa utilização da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) pelos docentes nas séries iniciaisGonçalves, Cecilia de Morais
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Jun-2018Dificuldades no processo de ensino de matemática nas séries iniciais do ensino fundamentalDavalos, Clarice Conceição de Abreu
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2010A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologiaZeni, Grazielle
MedianeiraEducação: Métodos eTécnicas de Ensino30-Out-2015Disciplina curricular de língua inglesa em escolas públicas: metodologia e suas atribuições na formação do alunoOliveira, Dayane Hortwat Imbriani
Medianeira-1-Dez-2012Disciplina no contexto escolar: uma ferramenta para o ensinoSilva, Milena Costa da
Medianeira-3-Mar-2014Discussões sobre a indisciplinaMagalhães, Valdirene Alexandrino Reis
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhorSilva, Wania Aparecida Guedes da
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais16-Abr-2018Do texto ao infográfico: a construção de uma narrativa visual para aprendizagem e ensinoBier, Sandro Jorge
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Jun-2013Do uso à mediação de tecnologias no ensino-aprendizagem de ciências: uma abordagem investigativa de prática educacional no ensino fundamentalDarronqui, Silvia Regina