Navegando por Assunto Jogos para computador
Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2018 | Aprendendo história com jogos digitais: o jogo Assassin’s Creed Unity em sala de aula | Souza, Sabrina Silva de |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 9-Nov-2011 | Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayer | Picoli, Ivan Luiz |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 4-Nov-2022 | Avaliação do estresse de movimento em Jogos reabilitadores com realidade virtual imersiva no tratamento de torcicolo espasmódico | Farias, Douglas Lopes |
Curitiba | Ciência de Dados e suas Aplicações | 28-Jul-2021 | Ciência de dados no estudo do estado emocional em uma história interativa: uma análise inspirada no teste de associação de palavras | Sato, Cleverson Zocche |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 13-Dez-2017 | Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificada | Leite, Patrícia da Silva |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder! | Pinto, Juliano Caetano |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Out-2023 | Formação continuada para professores de ciências sobre o uso de jogos digitais | Valério, Jackeline Mondini |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Ago-2017 | Game design aplicado em simulações interativas educacionais | Ribeiro, Rafael João |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 29-Fev-2024 | Games digitais e hipertexto: a produção de sentido no MMORPG World of Warcraft | Santos, Douglas Garcia dos |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Mai-2022 | Inserção de um simulador com base em agentes em um jogo | Abreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro |
Curitiba | Curso Bacharelado em Sistemas de Informação | 15-Jul-2015 | Uma investigação sobre idosos e sua relação com jogos digitais no contexto brasileiro | Shiotani, Alyson Nakamura |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 29-Jun-2018 | JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngine | Ferreira Filho, Marcelo Penteado |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Abr-2018 | Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de química | Ribas, Haroldo Luis |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Set-2015 | Um jogo computacional como proposta para o estudo de funções | Adamowicz, Bruna Elizabeth |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Set-2020 | Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física | Silva, Paulo Ricardo de Souza |
Dois Vizinhos | Curso de Especialização em Tecnologia Python para Negócios | 3-Abr-2023 | Jogo para o ensino de probabilidade | Assumpção, Rosangela Aparecida Botinha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 17-Ago-2018 | Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliers | Rangel, Jean Avila |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultos | Pereira, Luci Fatima |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Jogos digitais na educação infantil | Wrublak, Pâmela Paola Agostini |