Mostrando resultados 10 a 20 de 20
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricos | Leal, Alline da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Mar-2021 | Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional | Mesquita, Lediane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Set-2021 | Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI) | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 25-Nov-2020 | Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuais | Dias, Marcelo Vassoler; Pino, Mariana Carvalho de Oliveira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 31-Ago-2021 | Método para ajuste de nível de dificuldade em jogos educacionais fundamentado em aprendizagem de máquina | Luz, Vinicius Schultz Garcia da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Dez-2022 | Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEE | Noronha, Adriela Maria |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Dez-2023 | Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectual | Gueiber, Ezequiel |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 12-Ago-2021 | Processo de criação de uma base de dados sobre pessoas com deficiência intelectual | Conceição, Mario Sérgio Thomaz Lopes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Nov-2023 | Situações desencadeadoras de aprendizagem para o desenvolvimento do pensamento matemático de estudantes com deficiência intelectual | Costacurta, Ana Paula Corrêa Cleto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2017 | O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |