Mostrando resultados 28 a 45 de 45
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | - | 2013 | A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso | Simonato, Valdete Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Fev-2020 | Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa | Marcos, Raquel Amoroginski |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica | Moura, Karina Santos de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 1-Dez-2016 | Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior | Giri, Mirelle Mussi |
Curitiba | - | 2013 | A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês? | Cavazotti, Sidnei Paulo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Jun-2017 | A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médio | Gomes, Leonardo Miguel dos Santos |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | Uma proposta de listening para o ensino fundamental: sequência didática e gênero textual resenha | Navarro, Daniela Bandeira |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 27-Nov-2015 | Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca | Jesus, Simone Cristina |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | "Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos |
Curitiba | - | 22-Ago-2014 | Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectada | Pereira, Jéssica Boron |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 4-Jul-2022 | Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças | Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Mai-2016 | Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesa | Bell’aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Curitiba | - | 2017 | Teaching English to the visually-impaired: a handbook for brazilian teachers | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Nov-2016 | O texto literário nas aulas de língua inglesa na educação básica: concepções dos professores universitários | Cossa, Matheus |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 3-Dez-2018 | O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesa | Afonso, Alberto Cesar |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 10-Jul-2015 | O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listening | Trefflich, Keyla |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 17-Jun-2015 | A utilização dos estrangeirismos: a importância do uso de estrangeirismos em língua inglesa nas propagandas de revistas de informação de língua portuguesa | Rocha, Pâmela Maira Pereira |