Mostrando resultados 5 a 12 de 12
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Abr-2020 | O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar | Neves, Simone Schermak das |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 14-Abr-2022 | Ensino-aprendizagem de geografia dos estudantes do 6.º ano do ensino fundamental: dos mapas conceituais ao QR Code | Paulo, Marle Rodrigues de |
Pato Branco | MBA em Recursos Humanos | 3-Ago-2018 | Gestão de pessoas por meio da padronização dos processos internos e avaliação pela metodologia Balanced Scorecard em uma empresa de transporte coletivo | Bonadio, Carlos Humberto |
Londrina | - | 14-Dez-2016 | Mapa conceitual, um gênero textual escolar: uma proposta de retextualização de textos didáticos de história | Yoshimoto, Elton Mitio; Yoshimoto, Graziele Maria Freire; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Marilu Martens |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 28-Jul-2017 | Tratamento de ambiguidades em requisitos de evolução de sistemas jurídicos baseado em mapeamento conceitual | Aguiar, Luiz Gustavo Ferreira |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 30-Mai-2017 | Uso de resumos gráficos baseados em mapas conceituais para apoiar a seleção de estudos primários no processo de revisão sistemática na engenharia de software | Takemiya, Stephane Hesae |
Londrina | Licenciatura em Química | 2-Jul-2018 | Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicos | Nunes, Thyara Fortunato Alencar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Jun-2016 | Vídeos de entretenimento no ensino de ciências: aprendizagem de biomas brasileiros e mundiais | Freitas, Pedro Henrique de |