Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Orientador Silva, Sani de Carvalho Rutz da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 20 a 28 de 28
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Fev-2012
Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básica
Nascimento, Maristel do
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
19-Jun-2012
Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores
Schastai, Marta Burda
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Nov-2020
A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros
Felipe, Natali Angela
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2017
O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento
Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Fev-2017
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
Cruz, Fernanda Mara
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Jun-2012
Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física
Ribas, Arilson Sartorelli
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Jun-2020
Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico
Duda, Rodrigo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Ago-2016
Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiências
Otoni, Cláudia Danielle de França
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Fev-2017
Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP
Kielt, Everton Donizetti