Navegando por Orientador Deimling, Natalia Neves Macedo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 13 de 13 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química2022Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de químicaBarbosa, Everton Koloche Mendes
Campo MouraoLicenciatura em Química7-Dez-2018Uma proposta didático-pedagógica para o ensino de química na educação de jovens e adultosGalvão, Mônica Adriely
Campo MouraoLicenciatura em Química11-Dez-2015Química, água e mídia: uma proposta didático-pedagógica para a educação básicaAlmeida, Mônica Patrícia de
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019A radioatividade no ensino médio na perspectiva da pedagogia histórico-crítica: o ensino de química em focoFerreira, Rafael Rocha
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Fev-2022Reestruturação curricular e permanência na universidade: análise de um curso de licenciatura em química na perspectiva de estudantes matriculadosFerreira, Andrea Rocha
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Jul-2019Vamos falar sobre evasão? Análise dos cursos de Licenciatura em Química da UTFPRLima, Alessandra Mayra de
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2018Velocidade das reações e a química na educação básica: uma proposta didático-pedagógica na perspectiva histórico-críticaOliveira, Kátia Jesus de