Mostrando resultados 2 a 14 de 14
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 27-Jun-2023 | Como as estratégias de ensino foram transformadas pelo evento da pandemia COVID-19: um olhar a partir de relatórios de estágios de matemática | Bet, Amanda Elisa |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Set-2016 | Diversificação de tarefas como proposta metodológica no ensino dos números inteiros | Danczuk, Fabulo Eugenio |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 20-Dez-2021 | Em busca da aprendizagem ativa em educação financeira com o uso da ferramenta google classroom | Lusitani, Klara Granetto |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Abr-2014 | Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas | Forest, Marciano |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Mai-2022 | Filmes cinematográficos e aprendizagem significativa em matemática: implementação de uma intervenção pedagógica com alunos do sétimo ano | Santos, Felix Penna dos |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 7-Dez-2022 | Inclusão de alunos surdos na educação matemática: o que revelam as pesquisas do SIPEM | Santos, Géssica Eduarda Padilha dos |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 15-Set-2020 | Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciais | Capra, Ana Paula Willms |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Nov-2019 | Metodologia de resolução de problemas: uma análise das contribuições e dificuldades no processo de ensino-aprendizagem de polinômios no ensino fundamental | Trento, Ana Cristina |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 12-Jul-2019 | Metodologias ativas no ensino da matemática escolar: o que as pesquisas acadêmicas revelam? | Zamboni, Talita Mireli |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 24-Nov-2017 | Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamental | Almeida, Braian Lucas Camargo |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 1-Dez-2023 | Práticas pedagógicas inovadoras: uma proposta de sequência de ensino para probabilidade e estatística | Ferronatto, Thais |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 23-Mai-2018 | Resolução de problemas e avaliação conceitual: uma experiência no ensino de função afim | Mello, Adalgisa Loureiro de |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 28-Abr-2014 | O uso de recursos tecnológicos nas aulas de matemática no PROEJA: uma experiência no IFSC, câmpus Chapecó | Mário, Luciane Cechin |