Navegando por Orientador Tavares, Marcele
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 2-Jun-2017 | Análise de tarefas em livros didáticos: um olhar para os contextos | Reinaldo, Sheila Caroline Molina |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 2-Dez-2020 | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática | Weber, Talita Canassa |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussão | Delamuta, Beatriz Haas |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Nov-2018 | Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativa | Antunes, Tiago Ponciano |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Out-2022 | Ensino de sequências numéricas à luz da RME: uma proposta que envolve contexto realístico e planilhas eletrônicas | Felipes, Mateus |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2023 | Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realística | Caldeira, Adriana Ikegame |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Mar-2023 | Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefas | Sanguino, Giseli |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Mai-2017 | Na minha casa tem matemática: uma proposta didática à luz da educação matemática realística | Marino, Cleiton Antonio |