Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira; ToledoEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Sala de aula: recursos didáticos visuais relacionados ao ensino de química no município de Toledo-PRFerreira, José Domingos Lopes
ToledoLicenciatura em Matemática27-Jun-2018A abordagem do conteúdo porcentagem em livros didáticos segundo os cenários para investigaçãoSilva, Cristian Rafael Eliseu da
ToledoLicenciatura em Matemática4-Jul-2017“O abraço” de Romero Britto: um olhar artístico para a matemática e um olhar matemático para a arteButcke, Daiane Aparecida Pego
ToledoLicenciatura em Matemática27-Jun-2018Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de fraçõesEsser, Julia Daniela
ToledoLicenciatura em Matemática23-Nov-2015Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemáticaMarzagão, Mayara Andressa
ToledoLicenciatura em Matemática5-Jul-2016As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciaisEnz, Rosane Vanessa Taraczuk
ToledoLicenciatura em Matemática28-Jun-2018O professor de sala de recurso multifuncional e o ensino de frações para deficientes visuais: algumas discussõesBraga, Geise Thaiana Santos
ToledoLicenciatura em Matemática19-Ago-2021Ensino de matemática para alunos apoiados pela educação especial no período da pandemia por covid-19: um estudo de casoGonçalves, Daniele
ToledoLicenciatura em Matemática10-Ago-2021As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamentalKroth, Samara Schrenk
ToledoLicenciatura em Matemática19-Mai-2021Reflexos das frações ensinadas em cadernos escolares do quinto anoHeck, Raquel Helena Tracienski