Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco-2015Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superiorAlthaus, Dalvane; Banks-Leite, Luci
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância28-Mar-2014A Educação à Distância - EAD: rompendo barreirasCosta, Fernando Dias da
Pato BrancoBanco de Dados: Administração e Desenvolvimento22-Fev-2017Aprimoramento do manejo avícola utilizando rede neural artificial: um estudo de caso realWirth, André Lucas
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância22-Mar-2014A infraestrutura escolar no colégio municipal “Holmes Villar” em Santana de Parnaíba - SPSilva, Débora Lenz
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional24-Nov-2017Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamentalAlmeida, Braian Lucas Camargo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional4-Abr-2019Análise da inserção da resolução de problemas identificada em livros didáticos de matemática do ensino fundamentalCorá, Jucimara Rufato
Pato BrancoLicenciatura em Letras4-Dez-2017Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagemStankoski, Camila Ribas
Pato Branco-12-Abr-2013Aplicação de atividades lúdicas envolvendo a tabela periódica para o processo de ensino-aprendizagem da configuração eletrônica no ensino médioKlein, Ana Paula Palaro; Souza, Jessica de
Pato BrancoCiências Contábeis20-Out-2016Estilos de aprendizagem e rendimento acadêmico: uma análise dos acadêmicos e professores de Ciências ContábeisMeurer, Alison Martins; Pedersini, Daiana Rafaela
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2018Análise dos processos fonético-fonológico nas produções escritas de jovens e adultos: EJA em fase inicial de alfabetização e letramentoGiongo, Silvana