Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 126.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Jun-2016Proposta de um método de sensibilização de empresários para o tema inovaçãoAndrade, Elaine Cristina de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração4-Set-2018Governança corporativa e valor de mercado: uma proposta de modelo para empresas do setor de energia elétrica brasileira a partir de dados entre 2012 e 2016Buch, Camila Tays de Lima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração23-Ago-2018Os efeitos da interação com a organização-cliente, na subjetividade do consultor organizacionalBorgo, Ana Silvia Alves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração8-Dez-2018Crowdsourcing: os fatores motivacionais envolvidos na participação dos indivíduos e os tipos de plataformasVianna, Fernando Ressetti Pinheiro Marques
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade18-Fev-2020Sistema regional de inovação: uma análise da comunicação entre os atoresFigueiredo, Maria de Lourdes Alves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração15-Abr-2020Proposição e aplicação de um modelo para priorização de risco baseado em FMEA e Hesitant Fuzzy-TOPSISMagalhães, Wauires Ribeiro de
CuritibaBacharelado em Administração5-Jun-2018Consultoria na área de processos em uma empresa de comunicaçãoKalinoski, Aline Luísa; Reolon, Ana Chiara; Ferreira, Gabriel Ligmanovski
CuritibaBacharelado em Administração5-Mai-2018Modelagem e melhoria dos processos de um centro esportivo de fitness e belezaRibeiro, Ephigenia Silvia da Silva; Rodrigues, Stefany
CuritibaBacharelado em Administração9-Nov-2018Plano de negócios: Spin Off BarPiekarzievcz, Augusto Luiz; Zanon, Lucas; Cardoso, Matheus Francisco da Silva
CuritibaBacharelado em Administração18-Nov-2015Plano de negócios: empresa Valentine EsthétiqueCardoso, Bárbara Pazini; Bolson, Françoa José