Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 871-880 de 942.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2019Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminaresDutra, Alessandra; Soares, José Willian Silva; Figueiredo, Márcia Camilo; Gomes, Letícia Borges
Londrina-2018Acesso e democratização do ensino superior com a Lei nº 12.711/12: o câmpus de Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Guerrini, Daniel; Piconi, Larissa Bassi; Sturion, Leonardo; Mata, Ednei Aparecido Dias da
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Fev-2022Ser mulher nas ciências e na pesquisa: o caso de (r)existência e ressignificação histórica de Joana D’Arc FelixSoares, Sara Silva
Londrina-2021Pedagogias culturais em tempos de pandemia: educações nos muros de LondrinaPolizel, Alexandre Luiz; Fary, Bruna Adriane; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco
Londrina-Abr-2019Uma experiência de produção de videoaula experimental em aulas de químicaPires, Raissa Cristina; Rezzadori, Cristiane Beatriz Dal Bosco
Campo MouraoLicenciatura em Química2-Dez-2021Intervenções pedagógicas no ensino de química: uma análise de artigos publicados na revista Química Nova na EscolaRoceti, Samanta Garcia
Campo MouraoLicenciatura em Química2022Lei 13.415/2017 e Base Nacional Comum Curricular: posicionamento e concepções de professores de químicaBarbosa, Everton Koloche Mendes
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade15-Set-2018Ensino de matemática no contexto da educação ambiental: elaboração de uma proposta didática para um 6º ano do ensino fundamentalMoreira, Alexandre Alievi
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade10-Ago-2018Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAHTeixeira Sobrinho, Andressa Sanches