Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 170.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Abr-2016Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPRZarpelon, Edinéia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Ago-2017Proposta de tarefas para um estudo inicial de derivadasFonseca, Maycon Odailson dos Santos da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2016Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologiaAlberti, Thalita Rodrigues Ribeiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Mai-2017O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de AraucáriaSierra, Cristine Lois Coleti
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mar-2017Aproximações entre artes visuais e matemática: possibilidades de produção do livro ilustrado a partir das formas geométricasNascimento, Alisson Thiago do
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2016Desenvolvimento de material didático de apoio de astronomia para professores do segundo ciclo do ensino fundamentalHiller, Sheldon
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Ago-2017Ensino de grandezas e medidas: uma proposta com materiais didáticos manipuláveis para o 6º do ensino fundamentalLima, Alana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2016Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de químicaMelo, Leonardo Wilezelek Soares de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2016Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizadaGondin, Carolyne de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2017O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimentoViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz