Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 92.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jun-2015A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizanteMichelato, Rafael Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2017O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatísticaReichardt, André Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2015Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamentalAlmeida, Maria de Fátima Mello de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Fev-2016O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveisGermano, Eloá Dei Tós
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2016Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médioAntiszko, Thaiz Regina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionadoLeite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Jun-2017Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciaisSouza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique