Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Ago-2016 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática | Pilatti, Silvio Marcos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Out-2015 | Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de Computação | Lima, Sabrina Anne de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Jun-2016 | Vídeos de entretenimento no ensino de ciências: aprendizagem de biomas brasileiros e mundiais | Freitas, Pedro Henrique de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 21-Out-2016 | Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus Curitiba | Paula, Erica Dias de Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 23-Fev-2017 | Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privada | Kobs, Fabio Fernando |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2017 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios | Santos, Talita Vicente dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Jun-2017 | Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais | Souza, Graziela Ferreira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2017 | O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimento | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Jul-2017 | As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR | Espanhol, Evandro |
Busca facetada
Assunto
Data de Publicação
- 81 2020 - 2021
- 388 2010 - 2019
- 3 2001 - 2009
Orientador
Câmpus
Programa/Curso
- 78 Educação: Métodos e Técnicas de E...
- 44 Programa de Pós-Graduação em Form...
- 40 Programa de Pós-Graduação em Ensi...
- 27 Especialização em Educação: Métod...
- 12 Especialização em Tecnologias, Co...
- 12 Programa de Pós-Graduação em Ensi...
- 11 Práticas Educacionais em Ciências...
- 10 Especialização em Ensino de Ciências
- 10 Programa de Pós-Graduação em Ensi...
- 9 Ensino de Língua Portuguesa e Lit...
- próximo >
Tipologia
Cnpq
- 122 CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
- 48 CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO:...
- 40 CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO:...
- 36 Ensino de Ciências
- 34 CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
- 31 Educação: Métodos e Técnicas de E...
- 18 CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA:...
- 14 CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA:...
- 14 CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO:...
- 12 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS:...
- próximo >