Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7656
Título: Wind and bird
Autor(es): Silva, Adam Lucas Weber da
Silva, Ana Carolina Borges da
Mendonça, Betina Bonilauri Xavier de
Orientador(es): Lemos, Anuschka Reichmann
Palavras-chave: Comunicação nas organizações
Documentário (Programas de televisão)
Associações sem fins lucrativos - Aspectos sociais
Recursos audiovisuais
Communication in organizations
Documentary television programs
Nonprofit organizations - Social aspects
Audio-visual materials
Data do documento: 14-Set-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: SILVA, Adam Lucas Weber da; SILVA, Ana Carolina Borges da; MENDONÇA, Betina Bonilauri Xavier de. Wind and bird. 2018. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.
Resumo: O presente trabalho, através da junção dos conhecimentos obtidos na área da comunicação na esfera educacional e da aspiração dos autores, tem como objetivo a criação de uma série audiovisual, no formato documentário, que irá retratar as realidades encontradas nas iniciativas sociais de terceiro setor, no âmbito nacional e internacional, revelando seus impactos nas comunidades que estão inseridos. Para isso, este projeto terá como produto experimental um episódio piloto das ações realizadas pelo Instituto Legado e de instituições que participaram das capacitações do Instituto em prol da melhoria dessas comunidades locais. Utiliza para fundamentação teórica os seguintes autores: Zygmunt Bauman, Bill Nichols, Pisani e Piotet.
Abstract: O presente trabalho, através da junção dos conhecimentos obtidos na área da comunicação na esfera educacional e da aspiração dos autores, tem como objetivo a criação de uma série audiovisual, no formato documentário, que irá retratar as realidades encontradas nas iniciativas sociais de terceiro setor, no âmbito nacional e internacional, revelando seus impactos nas comunidades que estão inseridos. Para isso, este projeto terá como produto experimental um episódio piloto das ações realizadas pelo Instituto Legado e de instituições que participaram das capacitações do Instituto em prol da melhoria dessas comunidades locais. Utiliza para fundamentação teórica os seguintes autores: Zygmunt Bauman, Bill Nichols, Pisani e Piotet.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7656
Aparece nas coleções:CT - Comunicação Organizacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COMORG_2018_2_01.pdf1,74 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.