Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraCiência da Computação13-Jun-2017Previsão de valor de um ativo financeiro utilizando redes neurais artificiais para processamento de dados de séries temporaisSchossler, Jackson Luis
MedianeiraCiência da Computação24-Jun-2019Desenvolvimento e validação de uma ferramenta em realidade virtual para identificação de fobia específicaAdam, Adalberto Adolfo
MedianeiraCiência da Computação22-Nov-2019Desenvolvimento de plataforma para gamificação de aulaSilveira Junior, Josué Placido da
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2019Desenvolvimento de um serious game para o ensino de lógica computacionalBonizi, André Renato
MedianeiraCiência da Computação18-Jun-2021Digitization of industrial quality control procedures applied to visual and geometrical inspectionsDavanzo, Giuseppe Antonio Setem
MedianeiraCiência da Computação30-Abr-2021Automação de processos da contratação de cartões e cheques utilizando RPA na cooperativa de crédito Sicredi Nossa Terra PR/SPPaula, Alexandre Mateus Jasper de
MedianeiraCiência da Computação13-Ago-2021Estudo da viabilidade da aplicação de gamificação para a gerência de projetos em fábrica de softwareAntoniolli, Jefferson Luiz
MedianeiraCiência da Computação1-Dez-2022Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuaisMedeiros, Wilder Siqueira
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz
MedianeiraCiência da Computação28-Nov-2022Improving model performance: comparing complete fine-tuning with parameter efficient language model tuning on a small, portuguese, domain-specific, datasetFernandes Junior, Ricardo Corso