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Título: Branding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiências
Autor(es): Lachowski, Fernanda Finkler
Orientador(es): Schroeder, Manoel Alexandre
Palavras-chave: Branding (Marketing)
Comunicação visual
Design
Marca de produtos
Diferenciação do produto
Branding (Marketing)
Visual communication
Brand name products
Product differentiation
Data do documento: 5-Dez-2019
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: LACHOWSKI, Fernanda Finkler. Branding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiências. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.
Resumo: Este projeto possui o propósito de melhorar a visibilidade de um armarinho localizado na cidade de Araucária no Paraná através da criação de um novo Sistema de Identidade Visual e estruturação do seu Modelo de Negócios, auxiliando no seu posicionamento e consolidação no mercado local. Através da construção de um relacionamento duradouro com os clientes, por meio de canais estratégicos, esperase contribuir para o crescimento do espaço físico e da variedade de produtos, colaborando com o comércio local e fornecimento de materiais para as muitas trabalhadoras autônomas da região. Nesta pesquisa foram realizadas entrevistas com clientes e moradores da cidade, clientes em potencial, para a definição de um Mapa de empatia, sendo o segmento de clientes o principal componente dentro de um Modelo de Negócios, para posteriormente desenvolver o plano de negócios, o Sistema de Identidade Visual da empresa e suas estratégias de implementação no mercado.
Abstract: This project aims to improve the visibility of a haberdashery located in the city of Araucária in Paraná through the creation of a new Visual Identity System and structuring of its Business Model, assisting in its positioning and consolidation in the local market. By building a lasting relationship with clients through strategic channels, it is expected to contribute to the growth of physical space and product variety by collaborating with local businesses and supplying materials for the region’s many selfemployed workers. In this research interviews were conducted with customers and residents of the city, potential customers, to define an Empathy Map, with the customer segment being the main component within a Business Model, to further develop the business plan, the System of Visual Identity of the company and its strategies of implementation in the market.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23681
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