Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23305
Título: Quadro de gestão a vista: uma forma para melhorar o planejamento da manutenção
Autor(es): Buczynski, Luciano
Orientador(es): Santos Junior, Guataçara dos
Palavras-chave: Manutenção
Alimentos - Indústria
Engenharia de produção
Maintenance
Food industry and trade
Production engineering
Data do documento: 8-Mar-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Ponta Grossa
Citação: BUCZYNSKI, Luciano. Quadro de gestão a vista: uma forma para melhorar o planejamento da manutenção. 2014. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Ponta Grossa, 2014.
Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar à implantação de um quadro de gestão a vista em uma fábrica de alimentos no Paraná como uma ferramenta para melhor ar a priorização das atividades programadas de manutenção. O estudo busca analisar o que essa ferramenta de gestão a vista poderá trazer para melhorar a gestão da manutenção, contribuindo para melhorar e organizar as atividades relacionadas à manutenção, para aumentar a produtividade da empresa.
Abstract: The aim of this work is to present the implementation of a framework for managing the view in a food factory in Paraná as a tool to improve the prioritization of activities scheduled maintenance. The study analyzes the management tool that can bring the view to improve maintenance management, contributing to improve and organize the activities related to maintenance, to increase the company's productivity.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23305
Aparece nas coleções:PG - Engenharia de Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PG_CEEP_2014_1_20.pdf667,87 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.