Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23047
Título: Um estudo da aplicação de tecnologia da informação no serviço público: o caso da secretaria de saúde do município de Jundiaí
Autor(es): Bassan, Claudio Roberto
Orientador(es): Dondoni, Paulo Cezar
Palavras-chave: Tecnologia da informação
Saúde pública - Administração
Administração pública
Information technology
Public health administration
Public administration
Data do documento: 28-Mar-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: BASSAN, Claudio Roberto. Um estudo da aplicação de tecnologia da informação no serviço público: o caso da secretaria de saúde do município de Jundiaí. 2014. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.
Resumo: Este trabalho teve como temática o estudo das vantagens e desvantagens da aplicação de TI na Secretaria de Saúde do Município de Jundiaí. Seu conteúdo pode ser aproveitado independentemente do município e secretaria no que tange a importância do alinhamento de TI com o Plano de Governo em uma ótica estratégica, de transformação e sustentabilidade.
Abstract: This work had as its theme the study of the advantages and disadvantages of the application of IT in the Health Department of the city of Jundiaí. Its contents may be used independently of the council and secretariat regarding the importance of aligning IT with the government plan in a strategic perspective, transformation and sustainability.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23047
Aparece nas coleções:PB - Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_GP_lll_2014_09.pdf
  Disponível a partir de 5000-01-01
1,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.