Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Fev-2021Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticasSantos, Emerson de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Fev-2021Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica para o ensino de ciências no município de CuritibaGarratini, Samara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2021Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemáticaBasso, Stephanie Johansen Longo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Mar-2021Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncionalMesquita, Lediane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2-Jun-2021O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológicoSantos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2021O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCCRizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Ago-2021A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamentalOliveira, Vanessa Simoes da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Ago-2021O pragmatismo mercadológico manifestado nos enunciados sobre a matemática: um olhar sobre a Base Nacional Comum CurricularRibas, Ítalo Salomão
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Ago-2021Medicamentos e seu descarte no ensino de química: atividades educacionais envolvendo saúde e cidadaniaSydor, Maria Schvind