Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental IISiqueira, Vera Lúcia Molin de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Abr-2019A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escritaPinto Júnior, Jahyr de Almeida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Abr-2019Livros literários infantis digitais interativos em formato de aplicativos: análise de práticas multiletradas na formação de leitoresMachado, Paulo Henrique
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Set-2021O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura.Rojas, Michele Cristina Canola Andrade
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Set-2021Práticas de letramento em uma comunidade de assentamento de reforma agrária: uma investigação a partir de relatos de estudantes do campoCordeiro, Claudia Talochinski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens16-Dez-2021Multi(Letramentos) e curadoria: entre orientações, práticas e livros didáticos de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamentalNunes, Elisa Akiko Maruyama
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2022Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeiraVogelmann, Talisson Subtil
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Mar-2022A mobilização dos multiletramentos na formação inicial do professor de língua portuguesaPamplona, Mariana Quezini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Mar-2023O uso de tecnologias digitais no processo de escrita: deslocamento de práticas e contribuiçõesPenelas, Tatiane Cristina Cortizo