Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612
Título: Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
Autor(es): Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Orientador(es): Niada, Aurea Cristina Magalhães
Palavras-chave: Marketing
Marketing - Pesquisa
Organização
Marketing - Research
Organization
Data do documento: 8-Dez-2017
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: SILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017.
Resumo: Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612
Aparece nas coleções:CT - Gestão Financeira

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GESFIN_I_2016_04.pdf518,97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.